Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Caro Rui Pereira, basta pedir desculpa?



O ministro da Administração Interna, Rui Pereira , pediu hoje desculpa aos eleitores que tiveram dificuldades em votar no domingo e anunciou a abertura de um inquérito a realizar pela Universidade do Minho.


"Independentemente da dimensão do fenómeno é algo que nos penaliza e que consideramos extremamente grave. E por isso, na primeira oportunidade de me dirigir publicamente aos eleitores, quero pedir aqui desculpa pelo sucedido como responsável máximo pela administração eleitoral", afirmou Rui Pereira.


Texto Lusa, 25-01-2011
Imagem jornal "i" online


Notas do Zorate:
Conheço pessoalmente Rui Pereira, e tenho por ele elevada estima e consideração.
Por isso, esta minha apreciação é de natureza politica, e não pessoal.
Se Portugal fosse um verdadeiro Estado Democrático, esta grave falha teria consequências politicas ao mais alto nivel.
É por esta e por outras que os mandantes desta República à beira-mar (im)plantada, não têm qualquer moral para repreender as atrocidades cometidas pelo meu 'xará' da Madeira.

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 59 anos.