Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Torres Couto: “Voto Alegre, sem entusiasmo”

«“Tenho proximidade ideológica e uma relação pessoal com Manuel Alegre, mas considero que a sua candidatura não tem sido feliz, nem mobilizadora”, afirmou o ex-sindicalista ao CM, acrescentando que na candidatura do histórico socialista têm havido “muitos erros de casting, de preparação e de pessoas”. Segundo Torres Couto, a campanha eleitoral de Alegre, “seria mais mobilizadora se não estivesse alinhada com o Bloco de Esquerda”.



Tenho muita dificuldade em coabitar com o folclore que o Bloco de Esquerda produz. É um partido legítimo mas com o qual não me revejo. Custava-me menos se Manuel Alegre fosse apoiado pelo PCP”, atirou.»


in CM online, 11-01-2011


1 comentário:

HF disse...

Parece um pouco triste por votar Alegre.
Helder Fráguas

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 59 anos.