Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

domingo, 24 de janeiro de 2010

Michael Douglas tenta safar o filho: "Não fui um bom pai"...




A possibilidade de ver o filho condenado a prisão perpétua por tráfico de drogas levou o actor Michael Douglas a reflectir sobre a relação de ambos e a afirmar:"Estive muito ausente e não fui um bom modelo para o meu filho."

Cameron, de 31 anos, é o filho mais velho de Douglas e foi detido no dia 28 de Julho de 2009, acusado de vender metanfitaminas. Esta é já a segunda detenção do jovem, que já tinha sido detido antes por posse de cocaína.

Apesar do escândalo, Michael Douglas só agora vem a público falar do assunto e assumir a sua parte de responsabilidade no que aconteceu ao filho.

Cameron é filho de Douglas e da sua primeira mulher, Diandra Luker, e o actor descreve-o como "um rapaz forte, cheio de vida, que está a lutar ferozmente contra os seus fantasmas e a reconhecer os seus erros".

Apesar disso, Michael Douglas reconhece que "houve muita ausência da sua parte.Nunca fui um anjo".

Actualmente casado com a actriz Catherine Zeta-Jones, de quem tem mais dois filhos, o artista confessa que hoje em dia lhe é "mais fácil ser um bom pai", uma vez que está menos preocupado com a carreira.

"Vejo a autoconfiança que os meus filhos mais novos têm em comparação com a falta de autoconfiança que teve Cameron", conta.

A prisão de alta segurança onde está o jovem também preocupa o o actor de 65 anos.

O filho de Douglas foi preso num hotel de Manhattan e o procurador alega que Cameron traficava grandes quantidades de droga da Califórnia para Nova Iorque.
in DN online, 24-01-2010

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.