Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

domingo, 24 de janeiro de 2010

Scorpions chegam ao fim depois de 40 anos de carreira...


Depois de 40 anos de carreira e com algumas músicas que se tornaram verdadeiros hinos - como "Wind of Change" - os Scorpions acabam de anunciar o fim do grupo.

A despedida vai ser feita através do novo álbum "Sting in The Tail, que vai começar a ser vendido em Março, seguido de uma tornée.

O vocalista Klaus Meine já garantiu que a carreira vai ser encerrada com um álbum de forte impacto e por uma tornée "espectacular".

"Estamos de acordo que chegamos ao fim da estrada", anuncia o grupo alemão, acrescentando que estão gratos por terem a mesma paixão pela música desde a sua formação.

Os Scorpions, banda originária de Hannover, já venderam mais de 75 milhões de álbuns.









Texo in "i" online, 24-01-2010
Imagem in Google
Vídeos in YouTube

1 comentário:

Alberto João disse...

Percebi perfeitamente...

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.