Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

domingo, 17 de janeiro de 2010

Gisele Bündchen fez a maior doação pessoal para ajudar as vítimas do sismo no Haiti...



A modelo brasileira Gisele Bündchen foi até ao momento quem fez a maior doação pessoal para ajudar as vítimas do sismo no Haiti, enviando um cheque de 1,5 milhões de dólares em nome da Cruz Vermelha Internacional.




A tragédia humanitária causada pelo sismo no Haiti tem levado inúmeras celebridades Hollywood e do mundo da música a fazer doações a organizações internacionais como forma de ajuda às vítimas.

Segundo o Globo online, a modelo brasileira Gisele Bündchen, de 29 anos, foi até ao momento quem fez a maior doação pessoal, enviando um cheque de 1,5 milhões de dólares em nome da Cruz Vermelha Internacional para ajudar as vítimas do sismo no Haiti.

Gisele "estava muito comovida e sabia que tinha que fazer o que estivesse ao seu alcance para ajudar aquelas pessoas", afirmou uma fonte da revista People ligada à supermodelo.

Primeira foto e texto in DN online, 17-01-2010

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.