Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Michael Schumacher sentiu o coração parar...

O heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher, disse, em entrevista à televisão alemã, que sentiu o seu coração parar quando sofreu o acidente no Grande Prémio de Inglaterra, em 1999. Recorde o acidente no vídeo em baixo.

Michael "De repente senti o meu ritmo cardíaco diminuir e, de um golpe, o meu coração parou de bater. Tudo ficou escuro", disse o piloto durante a entrevista que será emitida esta noite pela ZDF, televisão pública germânica.

Michael Schumacher contou ainda que nos instantes após o acidente, e durante esse período, pensou que o que lhe estava a acontecer era o que se devia sentir quando se está a caminho "do outro lado".

"Não sei quanto tempo durou, eu tinha partido. Não sei se foi uma simples insuficiência ou se estava em estado de choque. Sei que o meu coração parou de bater. Pelo menos, foi isso o que senti", acrescentou.

O piloto com mais títulos no Mundial de Fórmula 1 qualificou ainda o acidente como "uma experiência interessante", embora o resultado tenha sido uma perna partida e a ausência nos seis grandes prémios seguintes, facilitando assim a revalidação do título ao finlandês Mika Hakinen.

.

in JN online, 13-01-2009

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.