Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Mulher incendiou o pénis do marido que lhe era infiel...

.

"Um tribunal na Austrália começou a julgar uma mulher acusada de ter ateado fogo ao pénis do marido que, devido às queimaduras, acabou por morrer.

A acusação diz que Rajini Narayan, de 44 anos, despejou um líquido inflamável sobre o pénis do marido, Satish de 47 anos, enquanto ele dormia, incendiando-o e ficando a ver como reagia o homem.

Segundo o jornal australiano "The Sydney Morning Herald", Narayan confessou o crime dizendo que era uma "esposa ciumenta" e que "o pénis do marido deveria ser só dela". No entanto, aos vizinhos terá confidenciado que estava a sonhar que tinha relações sexuais com o marido e que foi inconscientemente que lhe despejou o líquido.

À Polícia, a ré afirmou também que não tinha a intenção de matar o marido, mas que apenas o queria punir por infidelidade e "por falta de assistência essencial à relação do casal".

A casa de Narayan sofreu danos provocados pelo incêndio que se espalhou quando o marido acordou e, apavorado e em chamas, espalhou o fogo na tentativa de fuga.

Inicialmente, Narayan tinha sido indiciada por provocar o incêndio e colocar em risco a vida do marido e de três filhos, que estavam dentro da casa. Mas a acusação foi reformulada depois de o marido ter morrido ao fim de alguns dias de hospitalização."
.
in JN online, 07-01-2009

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.