Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sábado, 3 de janeiro de 2009

Santuário de Fátima - Capelinha das Aparições - em directo na net...

.




O Santuário de Fátima está a transmitir desde quarta-feira em directo pela Internet imagens a partir da Capelinha das Aparições, iniciativa que pretende responder aos "pedidos que os internautas fizeram chegar nos últimos anos" à instituição.

"Desde há vários anos a esta parte que chegavam ao santuário mensagens, em especial via Internet, de pessoas devotas de Nossa Senhora de Fátima a solicitar que se possibilitasse a quem está mais longe uma imagem em directo do santuário", explicou ontem à agência Lusa a responsável do Centro de Comunicação Social (CCS) do templo, Leopoldina Simões.

Segundo Leopoldina Simões, "praticamente todas as mensagens focavam que as pessoas gostavam de ver a imagem de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, permanentemente na Capelinha das Aparições".

Ora, "é precisamente a imagem de Nossa Senhora que a câmara mostra", acrescentou a responsável. Por outro lado, Leopoldina Simões sublinhou que o objectivo passa também por "colocar todos aqueles que o pretendam mais próximos, ainda que virtualmente", do "coração do santuário" - a capelinha. Segundo o Santuário de Fátima, em 2008, acederam à página da instituição na Internet 700 mil visitantes, que "clicaram" 4,5 milhões de vezes no site.
.
in JN online, 03-01-2009

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.