Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

terça-feira, 21 de abril de 2009

PSD: Jardim manda, e o resto...

...é conversa.


"Funchal, 21 Abr (Lusa) - O deputado do PSD pela Madeira na Assembleia da República Guilherme Silva confirmou hoje ter existido uma "alteração" no lugar ocupado na lista do partido pelo candidato desta região autónoma para as Eleições Europeias.

"Há uma alteração, mas a lista está a ser preparada e tudo depende da homologação definitiva do Conselho Nacional do PSD esta noite", disse, admitindo haver "a indicação" que o nome indicado pelo PSD/M terá passado de oitavo para quinto lugar.

Sexta-feira, o presidente do PSD/M, Alberto João Jardim, afirmou ter "concordado" com o oitavo lugar atribuído na lista ao candidato da Madeira para cumprimento da lei da paridade que obrigava a "entrar duas senhoras"."

Lusa, última hora, 21-4-2009




Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.