Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

domingo, 7 de junho de 2009

Angelina Jolie: A mansão que a actriz quer comprar em Portugal...



«Há perto de uma semana, sites internacionais, como por exemplo o britânico Female First, avançaram que Angelina Jolie estaria à procura de casa na cidade portuguesa de Lagos. Foram agora reveladas as primeiras fotografias da mansão algarvia que, alegadamente, despertou o interesse da actriz norte-americana. Esta propriedade, erguida sobre um rochedo junto ao mar, está avaliada em cerca de 10 milhões de euros, e inclui também uma ilha privada.

Mas a protagonista do recente A Troca ainda não confirmou estes rumores. De momento, e de acordo com uma fonte citada pelo Female First, sabe-se apenas que a actriz quererá trocar os Estados Unidos por um local mais calmo. A mesma fonte garantiu ainda que Jolie "adora Portugal e quer ver os seus filhos a crescer lá. Quer mudar-se o mais depressa possível".

Mesmo que a vedeta adquira uma casa no barlavento algarvio, não é certo que esta venha a ser a sua principal residência. Por outro lado, não se sabe também se o seu marido, o actor norte-americano Brad Pitt, virá consigo para Portugal. Tudo porque, no decurso dos últimos meses, várias fontes têm garantido que o casal está prestes a separar-se. E quando há perto de duas semanas só foram vistos juntos durante alguns momentos na antestreia, em Cannes, do filme Inglorious Basterds, realizado por Quentin Tarantino e protagonizado por Pitt, diversos sites e revistas voltaram a levantar esta possibilidade.»

in DN online, 07-6-2009


A mansão com ilha privada (Lagos-Algarve), pretendida por Angelina Jolie


Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.