Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sábado, 27 de junho de 2009

'Verão com Vida 2009' hoje no Coliseu de Lisboa...


«'Verão com Vida 2009' é o trabalho de Alunos das Academias de Dança de Sintra I e II, Loures e Azambuja, que culmina no dia 27 de Junho no Coliseu dos Recreios em Lisboa.

Crianças, Jovens e Adultos, cerca de 500 bailarinos, juntam-se para mostrar como a Dança faz parte da sua vida e torna os seus dias cheios de vida.

Ballet, Dança Espanhola, Ritmos Latinos, Salsa e Merengue, Hip Hop, Dança Contemporânea, Dança Oriental, são algumas das propostas que vão transformar este dia num acontecimento emblemático, tanto para os nossos Bailarinos como para o nosso público.

Afinal, a Dança não é apenas uma arte, mas um imenso prazer!»

in http://www.coliseulisboa.com/


Coliseu dos Recreios de Lisboa

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.