Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Cancro vence actriz: Farrah Fawcet morreu aos 62 anos...(com vídeo)...

O cancro acabou por vencer Farrah Fawcett. A actriz morreu, esta quinta-feira, em Los Angeles. O seu companheiro de há 30 anos, o actor Ryan O'Neal, não conseguiu ver o sonho de se casarem realizado. As homenagens à actriz multiplicam-se na internet, VEJA o VÍDEO de uma delas (no fim do post).



A actriz, que ficou conhecida como protagonista de Os Anjos de Charlie, morreu aos 62 anos. Farrah Fawcet lutava contra um cancro do cólon desde 2006 e acabou por sucumbir à doença esta quinta-feira.

O seu fiel companheiro de há quase 30 anos, que lhe havia finalmente arrancado o 'sim' para se casarem, não conseguiu ver o seu desejo realizado. Já não foi a tempo de abençoar a relação.
"Ela está agora com a sua mãe, com a sua irmã e com o seu Deus. Amava-a de todo o meu coração. Vou sentir muito a falta dela. Ela estava consciente e inconsciente. Falei com ela a noite toda. Disse o quanto a amava. Está agora num lugar melhor", afirmou Ryan O'Neal à People on-line.

Redmond, de 23 anos, o único filho do casal, está preso, devido a problemas com drogas, e não foi autorizado a despedir-se da mãe.





Texto e vídeo in Visão online, 26-6-2009

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.