Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

segunda-feira, 22 de junho de 2009

José Eduardo Moniz processa jornal ‘A Bola’...



«O director-geral da TVI, José Eduardo Moniz, vai avançar com um processo judicial contra o jornal ‘A Bola’, o seu director, Vítor Serpa, e o jornalista José Manuel Delgado. Na edição de hoje, o jornal desportivo refere que a eventual candidatura de Moniz à presidência do Benfica estaria ligada a um negócio para “tomar de assalto” o clube da Luz, através de um negócio que envolveria os grupos espanhóis Prisa e Mediapro.

Recorde-se que, na passada quinta-feira, Moniz anunciou que não avançava com a candidatura à presidência do Benfica, rejeitando o convite apresentado pelo movimento ‘Benfica, Vencer, Vencer’.

Na altura, o director-geral da TVI justificou a recusa com o facto de não ter tempo para formar um projecto sólido, atendendo à antecipação das eleições no clube para o próximo dia 3 de Julho.»

in CM online, última hora, 22-6-2009



Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.