Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

As "questões menores" que podem tramar Passos para São Bento


PSD: António Capucho recusa ser vice da Assembleia, Passos Coelho diz ser "questão menor"


«O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, escusou-se hoje a comentar a recusa de António Capucho em ser vice-presidente da Assembleia da República, considerando tratar-se de uma "questão menor", sem "importância nenhuma".



No final de uma visita a uma delegação da Cruz Vermelha Portuguesa, na Parede, no concelho de Cascais, Passos Coelho foi questionado sobre a notícia, divulgada hoje pelo semanário Sol, de que o social-democrata António Capucho recusou um convite seu para ser vice-presidente da Assembleia da República, com Fernando Nobre como presidente.

"Isso não tem importância nenhuma, não vou perder tempo com questões tão menores", respondeu o presidente do PSD.»



Texto in Destak online, 21-4-2011
Imagem in Google
 

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 59 anos.