Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

domingo, 10 de abril de 2011

O poder é fodido - Foi para isto que eu votei neste 'Nobre' canalha nas últimas eleições presidênciais?


Fernando 'Nobre' é cabeça-de-lista por Lisboa e candidato a Presidente da Assembleia da República pelo PSD





«Pedro Passos Coelho acabou de anunciar, na sua página no Facebook , que Fernando Nobre é o candidato do partido a Presidente da Assembleia da República e cabeça-de-lista por Lisboa.

"Tenho a Honra de anunciar que recebi há momentos a confirmação do Dr. Fernando Nobre de que aceita o convite que lhe dirigi para ser, na próxima legislatura, o candidato do PSD a Presidente da Assembleia da República. Desta forma o Dr. Fernando Nobre aceita integrar, como independente, as listas de candidatos a Deputados do PSD, encabeçando a lista pelo distrito de Lisboa", escreve o líder do PSD.

O líder do PSD justifica a escolha do ex-candidato à Presidência da República, argumentando que os resultados que Nobre conseguiu nas últimas eleições mostram que "existe um segmento expressivo de portugueses que acreditam na capacidade de regeneração da política".»


Lusa, última hora, 10-4-2011
Imagem com marca d'água




'Nobre' disse há 1 mês na SIC Notícias que jamais faria aquilo que...fez hoje!






Notas do Zorate:
Foi para isto que eu votei neste 'Nobre' canalha nas últimas eleições presidênciais?
Mais um intrujão na política portuguesa!

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.