Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ó Zé, a miúda tem idade para ser tua filha, pá! E depois, Raposo?


Sara Barradas e José Raposo apaixonados

«A actriz, de 21 anos, e o actor, de 47, vivem um romance há cerca de um mês. Conheceram-se na novela "Espírito Indomável", da TVI.




A revista "TV 7 Dias" avança hoje esta relação e tem a confirmação da actriz Sara Barradas que admitiu estar apaixonada.

A jovem, que interpreta Cláudia Ramos na novela "Espírito Indomável", da TVI, e o actor, que faz de Rogério na mesma produção conheceram-se precisamente nas gravações da história.

José Raposo separou-se recentemente de Ânia Pais, com quem mantinha um relacionamento já longo, após o divórcio de Maria João Abreu.

Amigos do actor garantem à revista que "isto não é uma paixoneta" e que "agora é que ele está bem".»


Texto e imagem in DN online, 18-4-2011



Notas do Zorate:
Sou amigo de José Raposo há 29 anos.
Conheci-o em 1982, na Escola de Circo Mariano Franco (embrião do Chapitô), onde frequentei com ele e Rita Ribeiro, entre outros, um curso de "clown" ministrado pelo inesquecível mestre argentino Osvaldo Maggi.
Nessa altura e durante muitos anos, Zé Raposo, parecia ser um homem com os pés assentes no chão.
Até que um dia...
Ó Zé, a miúda tem idade para ser tua filha, pá! E depois, Raposo?

2 comentários:

Anónimo disse...

bom...é mais uma pita para a lista de raposinhas!!!!!

Anónimo disse...

Mais uma pita para a lista do Raposo!!!!

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 59 anos.