Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

terça-feira, 19 de abril de 2011

Depois do Sócrates ilusionista, vamos ter o Passos regador!


Senhoras e senhores, meninas e meninos!

Sejam bem vindos ao Circo Portugal...




...o maior espectáculo do mundo!




Tristezas não pagam dívidas...

Toca a entrar, toca a entrar, que o espectáculo vai começar!!!




GIF com marca d'água
Imagem de baixo in Google

2 comentários:

Anónimo disse...

Não vou a circos que exibam animais!

Anónimo disse...

E eu não gosto de palhaços fico bastante assustado.Quando era criança, mascarei-me de palhaço olhei para o espelho e desmaiei...hoje quando vejo um palhaço fugo...e essa de truques e magia não me convencem, não passam de ilusões.

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 59 anos.