Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ó Zé, a miúda tem idade para ser tua filha, pá! E depois, Raposo?


Sara Barradas e José Raposo apaixonados

«A actriz, de 21 anos, e o actor, de 47, vivem um romance há cerca de um mês. Conheceram-se na novela "Espírito Indomável", da TVI.




A revista "TV 7 Dias" avança hoje esta relação e tem a confirmação da actriz Sara Barradas que admitiu estar apaixonada.

A jovem, que interpreta Cláudia Ramos na novela "Espírito Indomável", da TVI, e o actor, que faz de Rogério na mesma produção conheceram-se precisamente nas gravações da história.

José Raposo separou-se recentemente de Ânia Pais, com quem mantinha um relacionamento já longo, após o divórcio de Maria João Abreu.

Amigos do actor garantem à revista que "isto não é uma paixoneta" e que "agora é que ele está bem".»


Texto e imagem in DN online, 18-4-2011



Notas do Zorate:
Sou amigo de José Raposo há 29 anos.
Conheci-o em 1982, na Escola de Circo Mariano Franco (embrião do Chapitô), onde frequentei com ele e Rita Ribeiro, entre outros, um curso de "clown" ministrado pelo inesquecível mestre argentino Osvaldo Maggi.
Nessa altura e durante muitos anos, Zé Raposo, parecia ser um homem com os pés assentes no chão.
Até que um dia...
Ó Zé, a miúda tem idade para ser tua filha, pá! E depois, Raposo?

2 comentários:

Anónimo disse...

bom...é mais uma pita para a lista de raposinhas!!!!!

Anónimo disse...

Mais uma pita para a lista do Raposo!!!!

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.