Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Se Marta Rebelo não tivesse sido excluída da lista de deputados...


...estaria agora a tomar esta posição?



"Este PS precisa de definição. Precisa o país, precisamos todos. Estou certa que todos (...) sóbrios, esperam pelo futuro líder."


Marta Rebelo, a ex-deputada do PS, juntou-se ao rol dos recentes críticos na exigência de uma definição no partido e perspetiva a sucessão de José Sócrates. Jornal de Negócios, 15/04/2011, reproduzido no Expresso online.


 
Notas do Zorate:
Concordo inteiramente com o que diz Marta Rebelo.
Mas ocorre-me a seguinte pergunta: se Marta Rebelo (a tal deputada que na anterior legislatura, num total de 180 reuniões, deu 58 faltas) não tivesse sido excluída, por José Sócrates, da lista de deputados, estaria agora a tomar esta posição?

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois, provávelmente não!

Marta Rebelo disse...

Mas quem lhe disse a si que a «Marta Rebelo» foi «excluída» da lista de deputados?
Quem lhe disse que eu tinha alguma vontade ou intenção de integrar tal coisa?

Alberto João disse...

Cara Marta,

Entre aqui com registo, que depois eu digo-lhe quem me disse.

Cumprimentos

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.